Estreia José e Cia


Atores suspensos no ar, presos por correntes ou por alguma deficiência: "Provisoriamente  não cantaremos o amor" é com este verso de Carlos Drummond que é realizada a primeira cena do espetáculo José e Cia. O novo espetáculo do Grupo de Teatro Wankabuki é uma adaptação organizada por Valdete Sousa com textos de diversos escritores. Em cena cinco atores: Dennis Weber, Isabela Tabalipa, Núbia Rodrigues, Ruth Barbosa e Valdete Sousa, sob a direção de Valdete Sousa, com iluminação e sonoplastia de Rafael Nunes, Operador de mídia Maycon Estefano e fotografia de Herbert Weil..

A peça é mais uma forma de experimentação, uma proposta para trabalhar os atores e o público que poderá sentir-se confrontado pelas personagens que trazem em sua essência uma grande carga de ironia, ao falar do homem, suas dores e seus medos. Rasgar a alma humana e virá-la pelo avesso, sem perder o tom graça e da sensualidade. O texto foi tecido com versos de Drummond, Chico Buarque, Torquato Neto, Adélia Prado, Pablo Neruda, José Régio e outros poetas de maneia a criar um diálogo entre os poemas, o público e os atores.

"José e Cia é um espetáculo para apreciadores das artes, para quem gosta de ir ao teatro e depois ficar discutindo as cenas, para quem gosta de poesia, de música, de pintura, e também para quem não gosta de nada disso e não tem pretensão alguma de entender essas coisas complicadas das artes(risos)" diz Núbia Rodrigues, atriz do Wankabuki.

Os ingressos estão a venda com os atores do grupo ou pelo telefone 8446-6408, são apenas 60 lugares, os primeiros a comprar ganham uma camiseta do grupo de teatro Wankabuki.


Evento
José e Cia

Data
10 de novembro de 2011

Hora
20h30min

Local
Espaço Cultural JK

Classificação 
16 anos

Ingresso
R$ 10,00(inteira) Estudante para meia 
Ingressos antecipados pelo Telefone 8446-6408 ou com os atores do grupo.
Ingressos limitados


Comentários